A cada dia, o cenário antecipado da política lucreciense mostra sinais de que o novo tem ganho espaços que denotam a necessidade de renovação.
Nomes que já deram sua parcela de contribuição, mesmo com falhas clamorosas, iniciam um processo de decaída que, apesar de inaceitável para alguns, é o rumo normal de tudo. Ninguém é perpétuo...
E, com a inclusão do nome de Lucas Holanda, um jovem médico que tem incontáveis serviços mostrados no município, na companhia inseparável de sua esposa, Rafaelly Holanda, que também é médica, alavancam o atendimento à população, acrescentando assim uma considerável melhoria na saúde do município.
Os números evidenciam que a dupla tem revolucionado a forma de cuidar de seus munícipes. Isso é fato.
E estes mesmos índices, ratificam a posição política ocupada pelo médico, no panorama para 2024. Tanto é, que atrevo-me a afirmar, que não é surpresa nenhuma se acaso em 2024, uma chapa única estiver em à disposição dos moradores de Lucrécia.
Falta força, falta garra, falta, principalmente nomes que propiciem uma disputa equilibrada com Lucas Holanda, no momento.
E, se houver a parceria majoritária deste com o contador Aluísio Dantas, seja em que posição ambos estiverem, é comprar os paletós e esperar confortavelmente o dia 1º de janeiro de 2025.
É aí até onde vai o doutor... depois... bom, depois é outra história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.