MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

domingo, 23 de outubro de 2022

SÃO MIGUEL: FAMÍLIA FAZ CAMPANHA NA INTERNET PARA ANGARIAR CUSTOS DO TRATAMENTO DE CRIANÇA DE 12 ANOS

Filha mais nova de família de São Miguel, no interior do Rio Grande do Norte, deu início a uma campanha, para buscar fundos que possibilite o tratamento de Letícia Maria Neves Silva, carinhosamente "Lelé", uma criança de 12 anos, que foi diagnosticada com uma espécie de câncer agressivo

Nascida no município oestano de São Miguel, Letícia Maria hoje mora com seus pais em Curitiba, capital do Paraná, em virtude do tratamento.

O tratamento é de custo elevado. Mas, todos têm a certeza de que com a colaboração de todos, pode-se reunir os R$ 2,5 milhões necessários.

De nome estranho, o tratamento "Cart T Cell" é feito em parte nos Estados Unidos. Assim, a família partiu para o nome nome dado a antiga "vaquinha": Financiamento Coletivo. 

Para ajudar, basta clicar AQUI e fazer sua doação.

Letícia foi diagnosticada no começo de 2022, com Linfoma de Burkitt após diversos exames feitos desde 2021. O câncer foi confirmado no final do ano passado.

A família descobriu que o tratamento de caso semelhante ao de Letícia, estava sendo feito por outra criança, em Barcelona, capital espanhola. A unidade médica onde Letícia está internada, tem estrutura para fazer o tratamento, entretanto, somente a semana retrasada o tratamento foi liberado aqui no Brasil.

O tratamento consiste em retirar as células doentes de Letícia e levá-las para os Estados Unidos, onde passaram por uma espécie de "limpeza" e retornarão sadias para serem reinjetadas na criança, buscando assim combater o câncer.

Até o momento, a vaquinha conta com R$ 194.379,54, provenientes de 3.889 colaboradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.