MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

REPUGNANTE: POLÍTICA COM MENTIRAS E PICUINHAS DE MOLEQUES NÃO CABEM NOS DIAS ATUAIS

Não é muito difícil, encontrarmos postagens em redes sociais com textos recheados de invenções, voltadas sempre na busca em prejudicar líderes políticos.

Não tenho procuração para defender outrem. Entretanto, propagar mentiras, não ficou para mim.

Nada, absolutamente devo a quem quer que seja. mas, não posso e não vou calar-me, diante de postagem que me foi enviada e, creio, remetida igualmente para outros meios de comunicação.

O texto explica que uma determinada prefeita ordenou o corte inúmeros serviços, inclusive na área da saúde, para aqueles que não votam em seus candidatos.

Na narrativa, diz o autor, que os munícipes estariam sendo tratados como rebanho, já que estaria tal prática associada ao voto de cabresto.

"É uma forma humilhante de quem não vê que o povo não aceita mais esse tipo de situação. As pessoas são livres, sem cabresto, e estão tentando reverter essa situação retirando os direitos básicos de sua população. Uma atitude lamentável por parte de alguém que deveria zelar pelos direitos do seu povo", expressa parte do texto.

Será que o líder de quem ocupou seu tempo (que deve ser ocioso), para criar determinada situação, não porta-se exatamente da mesma forma? Ou será que o intento é arrumar uma desculpa, caso um dos postulantes aos cargos eletivos apoiados por esta prefeita, seja majoritário naquele município?

Mudemos. Em plena revolução tecnológica, é muito fácil identificar a autoria, pela forma de escrever. Diariamente, observamos cada um dos que nos rodeiam, como utilizam os termos, mesmo quando propositalmente, o fazem com erros gramaticais.

E, o modelo jocoso de usar outras pessoas, para espalhar tais mensagens, essa, sim, é vexatório e ultrapassada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.