Na noite da última terça-feira (14), a Escola Estadual Waldemar de Sousa Veras comemorou o final do 1º semestre e os festejos juninos com uma programação que em muito agradou aos alunos, pais e público que esteve reunido na quadra daquele educandário.
Atrações diversas, onde o corpo discente foi a estrela principal. O Auto: Doenças de Nordestino com texto do professor Reinaldo Teixeira, mostrou um dos cotidianos do sertão. belíssima narrativa interpretada por duas alunas.O Casamento Matuto que teve a interpretação de alunos do 9º ano A1, reproduziu fielmente uma das mais antigas encenações juninas, tendo a orientação da professora de português Neri e o professor de Artes, Leandro Oliveira.
Destes, destaque maior para a quadrilha estilizada, que teve a "assinatura" de Matheus Gomes com coreógrafo. Um trabalho digno de aplausos, impecável. Uma sincronia que dispensa comentários. Extremamente exigente, Matheus fez com que o alunado da Escola Estadual Waldemar Veras suprisse toda e qualquer carência artística que porventura tenha tido durante os ensaios.O corpo docente da escola, trabalhou harmoniosamente, para oferecer um evento que não mereceu retoques.
Os eventos, que contaram com forte presença de familiares de alunos, tiveram a finalidade de proporcionar momentos de lazer e interação para professores, pais e alunos, no encerramento do primeiro semestre letivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.