O nome de Ezequiel Ferreira, atual presidente da assembleia legislativa do Rio Grande do Norte, precisa urgentemente ser mais e melhor divulgado.
Um percentual muito pequeno, o conhece. E no Oeste, o desconhecimento ao chefe do legislativo estadual é muito maior, chegando a percentuais astronômicos.
Em contrapartida, a adesão de novos integrantes na última quinta-feira (31), ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), 07 deputados estaduais e outros 05 que já faziam parte, mostra que se bem empenhados, não será nada difícil "implantar" o nome de Ezequiel ferreira na cabeça da população das cidades oestanas.
Só da região, dos sete "novatos', Dr. Bernardo; Galeno Torquato; Getúlio Rego e Nélter Queiroz são de cidades oestana e têm suas principais bases naquela microrregião.
Bernardo conta com o apoio de diversos prefeitos do Oeste, como por exemplo, Jéssica Amorim (Almino Afonso), Rivelino Câmara (Patu) e Clevilândia Samara, "Keké de Abel" (Rafael Godeiro).
Já Galeno Torquato, tem o apoio dentre alguns, da prefeita Josiene Gomes (Paraná), que tem uma das maiores avaliações do RN, conforme pesquisa de opinião pública e Jeane Ferreira (Alexandria).
Getúlio Rego, aparece com marcos Aurélio (Riacho de Santana e José Augsuto (Portalegre).
Nélter conta com Iogo Queiroz (Jucurutu) e Joana Darc Estevam da Fonseca Silva (Triunfo Potiguar), além de outros municípios.
Além de toda essa "tropa de choque", Ezequiel Ferreira endossou a ficha de filiação de aproximadamente 30 outras fortes nomes, como ex-prefeitos; vice-prefeitos; vereadores e lideranças de segmentos diversos.
A prefeita de Tenente Ananias, Larissa Rocha, extremamente bem avaliada em pesquisa recente, também foi outra integrante que assinou a ficha de filiação na última quinta-feira (31) e defenderá o nome de Ezequiel Ferreira ao governo do estado, caso se concretize o projeto que todos os potiguares esperam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.