MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

sexta-feira, 4 de março de 2022

CAMPO GRANDE/RN: SEM ROUPAS E COM FERIMENTO NA CABEÇA, MULHER É ENCONTRADA MORTA DNTRO DE AÇUDE

Principal suspeito é um ex-presidiário, de 36 anos, que foi preso.

Uma mulher foi encontrada morta com um ferimento na cabeça em um açude do município de Campo Grande, na Região Oeste potiguar. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (3). Segundo a polícia militar, o principal suspeito do homicídio é um ex-presidiário de 36 anos, que foi preso. A motivação do crime ainda será esclarecida.

A mulher foi identificada como Ingrid Caroline Soares dos Santos, de 28 anos. Ela foi vista pela última vez na quarta-feira 02 indo comprar bebidas com um conhecido. Segundo a PM, a vítima estava bebendo com amigas e não retornou.

As buscas por Ingrid começaram na manhã desta quinta-feira 03. Já no final da tarde, crianças encontraram uma sandália feminina perto do açude. Ao chegar no local, a polícia encontrou uma camisa e outro calçado, ambos masculinos.

Pescadores ajudaram os policiais a fazer buscas dentro do açude com o auxílio de uma rede de pesca. O corpo de Ingrid só foi achado por volta das 20h30.

Ainda segundo a PM, o corpo da vítima apresentava um ferimento na cabeça e ela estava sem roupas. Ao encontrar a vítima, o suspeito de cometer o crime foi localizado e preso na madrugada desta sexta 04. Os policiais o conduziram à delegacia de Caraúbas.

No momento em que foi detido, o suspeito ficou em silêncio. Segundo ele, só iria falar na presença de um advogado.

Ingrid deixa três filhos. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte: G1/Agora RN

Foto: Ilustrativa - José Aldenir/Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.