MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

"POPULAÇÃO DE ALEXANDRIA E AMIGOS DE OUTROS MUNICÍPIOS FORAM MUITO SOLIDÁRIOS", DIZ PROPRIETÁRIA DA CASA DESTRUÍDA PELO FOGO

Hoje cedo, estivemos na residência de Érica Cibelle e suas duas filhas menores, onde ocorreu o incêndio sábado à noite.

Nas primeiras horas do domingo, recebemos um contato do pai das crianças, Elvis Bezerra, que nos deixou cientes do ocorrido.

De pronto, através do blog, expomos a triste situação e a população respondeu à altura, mostrando, como já sabemos que é, solidária. Outros meios de comunicação virtuais, também foram fundamentais para que as colaborações chegassem.

Em conversa com Érica Cibelle, soubemos que a cobertura de sua casa, já está assegurada, ofertada por um empresário da cidade, que não somente fez a doação, como foi pessoalmente ao local para prestar solidariedade. Também lhes foram enviadas cestas básicas, como forma de garantir a alimentação da família, que haverá de mudar-se nas próximas horas para outra residência, enquanto reconstroem a imóvel destruído pelo fogo.

Possivelmente seja necessário uma planta para o novo imóvel, que já foi firmada por engenheiro alexandriense, que fará seu trabalho gratuitamente.

Uma autoridade policial entrou em contato com o blog RN POLÍTICA EM DIA, para garantir a doação de um refrigerador, para a família. Fato já comunicado a Érica Cibelle.  

A família está na expectativa que uma madeireira da cidade, possa também fazer sua doação. Inclusive, iremos entrar em contato com a mesma, no intento de que possam ajudar.

Pedreiros daquele bairro e amigos da família, já se prontificaram a trabalhar dias de serviço sem ônus algum para a família. 

No momento, para viabilizar a reforma/construção da residência, estão necessitando de tijolos; cimento e ferro, principalmente. Quem puder doar, entre em contato com Érica Cibelle. É um gesto de humanidade, ajudar quem neste instante necessitar.

Um comentário:

  1. Parabéns a todos que puderem doar algo para ajudar essa família, conheço o pai das meninas muito trabalhador.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.