MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

MÉDICA POTIGUAR CONTRÁRIA À VACINAÇÃO ANTI-COVID PARA CRIANÇAS É OUVIDA POR GOVERNO BOLSONARO

Antes de abrir consulta pública sobre vacinação de crianças contra Covid-19, o Ministério da Saúde realizou uma reunião com secretários da pasta e pessoas contrárias à imunização infantil.

O encontro consta na agenda da Secretaria Extraordinária de Enfrentamento à Covid-19 (Secovid).

Na ocasião, estavam presentes a secretária Mayra Pinheiro, conhecida como “capitã cloroquina” e Hélio Angotti Neto, secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do órgão, indiciado pela CPI da Covid por epidemia com resultado morte.

Quatro nomes de fora do Ministério foram convidados para participar da reunião.

Bruno Campello e Ellen Gonçalves Guimarães estavam na Comitiva da pasta para promover o aplicativo TrateCov, que indicava Cloroquina como tratamento da Covid até para crianças.

O medicamento, no entanto, não tem eficácia comprovada para doença.

Também marcaram presença, Edimilson Ramos Migowski e Roberta Lacerda Almeida. Ambos assinaram o documento enviado à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) contrário à vacinação infantil.

DO TL 

Dra Roberta Lacerda foi uma das maiores defensoras do tratamento precoce com Ivermectina no combate ao Covid-19.

Chegou a dizer que o remédio tinha a capacidade de frear toda a pandemia.

Sobre a vacinação de crianças, ela também se posicionou contrária desde o inicio da imunização infantil em outros países.

Em Agosto, ela declarou a uma rádio local que as  crianças vacinadas contra a Covid perderão 30 anos na expectativa de vida por causa do desenvolvimento de cânceres e doenças auto-imunes.

Em suas redes sociais, citou um pesquisador ucraniano para embasar sua opinião:

“Dr. Zelenko avisa: Esta é uma conspiração (não teoria) para sacrificar crianças. Uma parte morrerá. Uma parte será lesada permanentemente. Uma parte ficará infértil. Eu postulo que o tempo de vida dessas pequenas vítimas que sobrevivem será reduzido em 30 anos por causa do câncer e doenças auto-imunes. As crianças sobrevivem cobiçosas em quase 100% sem tratamento. Este é o pior crime da história humana”.

Ela foi além e disse vacinar crianças contra Covid  é um plano de “assassinato em massa”.

Fonte: Território Livre

Foto: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.