O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) criticou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva após o petista afirmar que, caso seja eleito à Presidência no ano que vem, vai regular a mídia. No Instagram, o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) compartilhou o vídeo em que Lula faz a declaração, em entrevista à Rádio Metrópole, e rebateu: “a extrema imprensa não fala nada?”.
“Já imaginou se fosse o Bolsonaro falando isso? E o ditador era o presidente!”, escreveu Flávio na legenda.
A regulamentação dos meios de comunicação é uma pauta antiga de Lula. À rádio, o petista afirmou que vai regular os meios de comunicação se for eleito em 2022.
— Estou ouvindo muito desaforo. Tem alguns setores da imprensa que não querem que eu seja candidato. Porque se eu voltar eu vou regular os meios de comunicação nesse país — disse Lula.
Logo depois, o apresentador respondeu:
— Fico com receio quando o senhor diz que vai regulamentar a imprensa. Isso é uma censura velada, né?
— Você não acha que a internet tem que ter uma regulamentação? Uma regulamentação que não seja censura. Uma regulamentação que permita que a gente conduza a internet mais para o bem do que para o mal — respondeu Lula, que completou: — Tem que ter um limite. As pessoas não podem tudo do jeito que pode.
Fonte: Sonar
Foto: Cristiano Mariz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.