Testemunha disseram que o vereador estava em alta velocidade e realizou ultrapassagem indevida; velocímetro registrava 110 km/h em uma rodovia que permite 60 km/h.
O vereador Pedro Marconi de Souza Barros (PTC), da Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus, foi autuado por homicídio culposo e lesão corporal após atropelar cerca de 30 motociclistas na rodovia PE-96, em Água Preta, Pernambuco. As informações são do portal G1 divulgadas na manhã desta segunda-feira (24).
Em nota ao portal, a Câmara dos Vereadores de Brejo da Madre de Deus declarou que " o Poder Legislativo de Brejo se solidariza com os familiares das pessoas envolvidas nesse trágico acidente, ao mesmo tempo que temos prestado ao vereador Pedro Marconi o apoio necessário" e disse que não irá se manifestar sobre o caso até que a Polícia Civil e a Justiça deêm o parecer.
O vereador diriga uma caminhonete . O acidente ocorreu no domingo (23) e deixou 3 motociclistas mortos. Barros pode chegar a cumprir 6 anos de prisão, caso seja condenado. A delegada do caso disse ao G1 que o vereador realizou ultrapassagem indevida em alta velocidade.
O teste do bafômetro não identificou consumo de bebida alcólica pelo vereado. A delegacia também solicitou exame toxicológico, mas o resultado ainda não foi divulgado.
Fonte: Último Segundo - iG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.