MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

quarta-feira, 24 de junho de 2020

MESSIAS TARGINO: NA CONTRAMÃO DO BEM COMUM E DAS REGRAS VIGENTES, SUPOSTA PRÉ-CANDIDATA A VEREADORA CELEBRA OS FESTEJOS DE SÃO JOÃO COM MUITO FORRÓ


Uma senhora veiculou em seu instagram, uma festa de São João que realizou na noite de ontem, na comunidade rural de Cacimba de Baixo. Um verdadeiro e autêntico festejo junino, regado a muito forró, daqueles que se dabça agarradinho. Coisa típica do nosso belo Nordeste brasileiro.     
Porém, ao que parece, esqueceram de avisar a senhora Michelle Medeiros, que estamos em plena pandemia. Um grande surto de um vírus devastador, atingiu todo o mundo. E o Brasil e é um dos países mais afetados, com mais de 52 mil mortes e mais de 1 milhão de pessoas contaminadas pelo coronavírus, até a presente data.                                                                 
Messias Targino, localizada no Rio Grande do Norte, encravada no Médio Oeste potiguar, infelizmente já teve casos de contágio, como dezenas de outras cidades do RN. Creio, que haja um Decreto Municipal, assinado pela prefeita Shirley Targino, que veta aglomerações. Mas se não houve, o Decreto Estadual proíbe a prática deste tipo e todo outro modo de aglomeração. Passível de multa.                                                                                                                                          Pois bem. Dezenas de pessoas, com uma coreografia ímpar, convenhamos, dançaram o Arraiá de Cacimba de Baixo na noite de ontem, organizado por Michelle Medeiros, segundo a mesma cita em suas postagens em redes sociais.
https://www.instagram.com/michelledmedeiros/?hl=pt-br
Os comentários, em sua grandiosa maioria, criticaram veementemente a ação patrocinada pela senhora Michelle Medeiros, que segundo informações, é pré-candidata a vereadora, aliada da prefeita Shirley Targino. Abaixo, alguns comentário detonando a prática desumana, irresponsável e que contraria todos os esforços que profissionais de saúde, forças de segurança e de outros inúemros setores, têm feito, para livrar a população deste vírus.
Por um fato semelhante, um vereador de Alexandria foi atuado e responde um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.