MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

sábado, 20 de junho de 2020

ADVOGADO DE BOLSONARO DIZ QUE NÃO ESCONDEU QUEIROZ E NEGA SER O "ANJO"

Frederick Wassef nega suposição. Vê "armação" contra presidente. "Isso foi plantado", declara.

O advogado do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Frederick Wassef, negou que tenha escondido o policial aposentado Fabrício Queiroz, ex-assessor do filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro.
Queiroz é investigado por supostamente comandar esquema de ‘rachadinha’ na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) e foi preso na última 5ª feira (18.jun.2020) em 1 escritório que pertence a Wassef no interior de São Paulo.
Em entrevista à Folha de S.Paulo, o advogado negou que tenha escondido o ex-assessor em sua casa. Sugeriu que houve uma “armação para incriminar o presidente” Jair Bolsonaro, para quem Wassef também trabalha.
“Nunca telefonei para Queiroz, nunca troquei mensagem com Queiroz nem com ninguém de sua família. Isso é uma armação para incriminar o presidente“, disse Wassef à Folha.
De acordo com o advogado, seu escritório em Atibaia (SP) estava vazio e em 1 estado diferente do exibido nas imagens divulgadas pela Polícia Civil de São Paulo no momento da prisão de Queiroz.
“Meu escritório estava em obras. Os móveis estavam do lado de fora. Não tinha nada lá. Vi na TV que encontraram um malote. Isso foi plantado“, afirmou. “Não escondi ninguém […] Estão me atribuindo coisas que não fiz. O escritório estava vazio. Os móveis estavam do lado de fora da casa. Tudo estava fora do lugar.”
A prisão preventiva do ex-assessor parlamentar de Flávio Bolsonaro foi autorizada pela Justiça do Rio de Janeiro. O Ministério Público do Estado apontou no pedido de prisão que Queiroz seguia “complexa rotina de ocultação“ sob orientação de uma pessoa de codinome ‘Anjo’, supostamente Wassef.
O advogado negou que tenha o apelido mencionado nas mensagens apreendidas nas investigações. “Não sou o Anjo“, garantiu à Folha.
LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

Fonte: Poder 360
Foto: Sérgio Lima/Poder 360


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.