MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

quinta-feira, 30 de abril de 2020

HOTEL THERMAS RESOLVE ENCERRAR SUAS ATIVIDADES POR TEMPO INDETERMINADO

A crise causada pela pandemia do Covid-19 pegou em cheio sem dó e piedade um dos hotéis mais tradicionais, estruturados e organizados do Rio Grande do Norte.
O Hotel Thermas de Mossoró com mais de 40 anos de atuação no estado resolveu suspender por tempo indeterminado suas atividades, em razão da suspensão de toda a cadeia turística e produtiva na cidade de Mossoró.
A suspensão causada pelo Coronavirus acertou o Thermas em cheio, já que a alta estação para o equipamento que seria o mês de junho com o Mossoró Cidade Junina e o mês de julho com as férias escolares era o equilíbrio financeiro do estabelecimento. Tudo suspenso por causa da peste.
Além disso, com a guerra do petróleo e a suspensão das atividades de extração na região, ainda tirou hospedagens certas e permanentes que o hotel tinha.
A administração do Hotel, se viu sem alternativas e resolveu encerrar todos os contratos de trabalho dos seus colaboradores. Aproximadamente 230 funcionários.
Uma pancada financeira para a empresa e para os colaboradores e para a cidade de Mossoró.
Mais um strike provocado pelo COVID-19.
“Infelizmente BG, tentamos tudo, mas não tinhamos outra alternativa a não suspender por tempo inderteminado” nos relatou um diretor.
A história do Thermas se confunde com a de Mossoró.
Infelizmente não é só o Thermas que se encontra nessa situação, quase a totalidade da cadeia hoteleira do RN.

Fonte: Blog do BG
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.