MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

domingo, 5 de abril de 2020

CORPO DE CAMINHONEIRO AINDA NÃO FOI ENCONTRADO. LOCAL ONDE VEÍCULO CAIU TEM ENTRE 15 E 20 METROS DE PROFUNDIDADE

Por volta das 11h da manhã de ontem, um caminhão caçamba, que estava em uma balsa, fazendo a travessia entre os municípios de Barra do Rio Grande e Xique-Xique, pelo Rio São Francisco, no estado da Bahia, caiu ocasionando a morte de um dos ocupantes, já que na cabine estavam duas pessoas. 
Um destes, que estava ao lado do motorista, com a ajuda de um trabalhador de outra balsa, que trafegava no momento, conseguiu sair à tempo do caminhão caçamba afundar. Já o motorista, Jardel Barbosa de Lima, natural de Jussara, porém filho de um casal de alexandrienses que residem em Irecê, também na Bahia, não conseguiu sair do veículo, que infelizmente afundou juntamente com o caminhão. 
Uma equipe da Marinha que fica em Bom Jesus da Lapa, aproximadamente 350 quilômetros de distância, deslocou-se para o local do acidente, O Corpo de Bombeiros e a Salvamar Leste foram avisadas e ajudam na busca do corpo de Jardel, que até o momento não foi encontrado, tendo em vista que a profundidade média do exato local onde o caminhão caiu, é de 15 à 20 metros.
Ver MATÉRIA ANTERIOR

Com informações do Central Notícias e Portal do Cerrado
Foto: Reprodução Interativa TV/Portal do Cerrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.