MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

ALEXANDRIA: NUTRICIONISTA DESEJA PLEITEAR ASSENTO NO LEGISLATIVO

Mais um nome jovem desperta para a política, na Terra da Serra da Barriguda. O nutricionista Lucas de Sousa, que dentre tantas atribuições de cunho sócio-cultural, preside a Quadrilha Dona Barriguda, deverá colocar seu nome para apreciação dos eleitores daquela cidade.
Lucas de Sousa, esteve no escritório do blog RN POLÍTICA EM DIA na tarde de hoje, onde solicitou a divulgação de sua pré-candidatura, que deverá ser ratificada na convenção do seu partido.
Segundo Lucas, um grande número de amigos e lideranças políticas já o procuraram, no intento de apoiar esta causa.
"A necessidade de fazer com que o povo alexandriense tenha uma representatividade real, na câmara de vereadores, aliado aos pedidos de inúmeros amigos e familiares de membros da Quadrilha Dona Barriguda, fez com que eu pensasse com muita atenção em enveredar pelos caminhos da política. E, com a proximidade do pleito, esperou-se por uma decisão minha. Enfim, cheguei a conclusão que minha dedicação deste sempre a cultura e ao desporto de nossa terra e as causas de muitos que infelizmente uma fatia da sociedade busca tentar esquecer,  alie-se a isso, uma atenção maior a classe LGBT alexandriense, me fez aceitar a postulação de uma vaga no legislativo de Alexandria. Ressalto, que ocupar um lugar como representante da população, não é um serviço, uma ocupação, um trabalho. É, na verdade, um ofício que tem prazo de validade. Vejo os cargos eletivos, em especial o de vereador, como a forma mais salutar de ajudar nosso município em diversos segmentos. Não como um emprego, como infelizmente muitos enxergam. Precisamos de pessoas que ao nos representar, busquem incentivos para inúmeras áreas, como exemplo, a cultura, a prática esportiva em seus diversas modalidades. Essa carência de representatividade é o que observamos que falta nos legisladores de nossa Alexandria", afirmou Lucas de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.