Nos últimos dias tenho sido alvo de uma série de mentiras proferidas tanto pela oposição quanto pelo Portal do Oeste que tem confundido seus leitores, indo no sentido contrário do jornalismo sério e de credibilidade.
O Portal do Oeste recebeu, de minha assessoria, material explicativo sob a situação do Hospital Municipal de nossa cidade, que por hora vem sendo alvo de indagação e falsas especulações. A referida obra fora iniciada na gestão passada e por uma série de irregularidades não pôde ser continuada e muito menos concluída. Trabalhamos no sentido de dar continuidade ao hospital na certeza de que, uma vez concluído, seria de grande valor não só para nossa Dix-Sept, mas como também, para cidades vizinhas. Porém, a administração anterior cometeu sucessivos erros na execução do projeto, como por exemplo, a construção foi iniciada antes mesmo do recebimento dos recursos do convênio; a somatória do valor pago pelo termo aditivo ultrapassou o valor aditivado; a gestão anterior não conseguiu informar ao Ministério da Saúde de que maneira seria custeado o referido hospital.
Achar um culpado nessa celeuma que não seja o meu antecessor é brincar com a inteligência de nosso povo. Querer me taxar de irresponsável quando na verdade tenho agido como um reparador dos erros do passado visando tão somente o bem maior de nossa cidade é uma afronta a boa fé, pois tenho me levantado todos os dias com a missão de servir ao povo desta cidade com muito afinco. Quero salientar que os procedimentos adotados pela gestão passada na construção do Hospital, deverão passar pelas mãos do Ministério Público para averiguar se houve ou não erros passíveis de punição.
Antônio Bolota
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.