Um corpo apresentando várias marcas de tiros foi encontrado na manhã de ontem (21), numa estrada carroçável entre o Loteamento Pousada dos Thermas e a conhecida Estrada da Granja em Mossoró.
A vítima é um indivíduo bem jovem e pode ser o adolescente “Bruno da Silva Alves” de 17 anos, raptado de casa na Rua Castelo Branco na noite de ontem.
Segundo informações de familiares, no final da noite de sexta-feira, (20), cerca de 04 homens fortemente armados invadiram uma residência na Rua Castelo Branco, no bairro Barrocas, mataram um adolescente de 15 anos e levaram o irmão dele de 17.
O corpo encontrado hoje, as margens de uma estrada carroçável apresenta características semelhantes a de “Bruno”, mas como o mesmo não portava documento de identificação, o corpo deverá ser identificado no ITEP com a presença de familiares com a devida documentação.
Se for confirmada a identificação, “Bruno da Silva Alves” é o terceiro irmão morto em dois dias e era um dos envolvidos na morte do escrivão da policia Civil, Francisco Ferreira Júnior, morto a tiro na noite de ontem durante uma tentativa de assalto, no bairro Santo Antônio.
Fonte: O Câmera/Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.