MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

CARLUXO ACUSA PAI DE POSTAR VÍDEO QUE ATACA STF

Jair Bolsonaro foi desmentido na noite desta terça-feira pelo vereador carioca Carlos Bolsonaro. "O Presidente pediu desculpas sobre a publicação do vídeo QUE ELE MESMO O FEZ [sic]", anotou o filho Zero Dois do presidente no Twitter, realçando a atitude do pai em letras maiúsculas. "Qualquer um que tente plantar uma narrativa contrária age de ma fé [sic] e com interesses terrivelmente anti-republicanos [sic]. Para bom entendedor meia palavra basta!"
No vídeo mencionado por Carluxo, Bolsonaro é representado por um leão cercado por hienas. As hienas são associadas a órgãos de imprensa, partidos políticos, entidades como a ONU e a OAB e o Supremo Tribunal Federal. Decano da Suprema Cote, Celso de Mello reagiu por meio de nota. Escreveu que Bolsonaro não é um "monarca presidencial" e o Brasil não é "uma selva".
Bolsonaro desculpou-se. E tentou se desvincular da postagem. "O vídeo não é meu, esse vídeo apareceu, foi dada uma olhada e ninguém percebeu com atenção que tinham alguns símbolos que apareciam por frações de segundos", disse em entrevista ao Estadão. "Depois, percebemos que estávamos sendo injustos, retiramos e falei que o foco [nas redes sociais] são as nossas viagens".
Quer dizer: na prática, Carlos Bolsonaro acusa o pai de "plantar uma narrativa" inverídica, agindo "de má-fé e com interesses terrivelmente antirrepublicanos."
LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

Fonte: Josias de Souza/UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.