MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

terça-feira, 27 de agosto de 2019

POLÍCIA BUSCA EMPRESÁRIO ENVOLVIDO EM ACIDENTE COM CINCO MORTES.

Francisco Gladyson Jácome de Abrantes é considerado foragido da Justiça do Rio Grande do Norte. Segundo PRF, ele causou acidente que resultou na morte de cinco pessoas no município José da Penha.

O empresário paraibano Francisco Gladyson Jácome de Abrantes Sarmento é considerado foragido pela Justiça do Rio Grande do Norte. Ele é procurado pela Polícia Civil por ter causado um acidente com cinco mortos na noite de sábado (24), na BR-405, interior do estado.
A prisão preventiva de Francisco Gladyson por homicídio foi decretada no domingo (25) pelo juiz plantonista Osvaldo Cândido de Lima Júnior, da comarca de Pau dos Ferros. A defesa alega que está produzindo um habeas corpus (HC) para tentar impedir a prisão junto à Justiça potiguar e por esse motivo, o empresário não se apresentou.
“Achei muito precipitada a decretação da prisão dele porque ele sequer foi ouvido. Espero que o HC não seja negado, mas caso seja estamos preparados para apresentá-lo no Superior Tribunal de Justiça e até no Supremo Tribunal Federal”, destaca o advogado Ozael da Costa.
O advogado reforça ainda que o paraibano colocou um emissário à disposição dos familiares das vítimas para custear as despesas relativas aos sepultamentos. “Obviamente que a situação foi delicada, ninguém está negando isso, mas há uma explicação e nós estamos tentando resolver”, acrescenta.
Na versão do motorista, ele estava a caminho de Pau dos Ferros, no Oeste do RN, e se deparou com três motos que estavam com os faróis desligados. Ele teria atingindo uma delas e em seguida batido nas outras duas ao perder o controle da caminhonete, que ultrapassou o meio-fio e ficou nas margens da via pública.
As vítimas
Fabrício Gonçalves da Costa, 16 anos;
Kleverson Ryan de Almeida Araújo, 18;
Fernando Fernandes Fontes, 21;
Edimar Lima Morais, 41;
José Loide Fontes do Rêgo, 58.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o empresário trafegava em alta velocidade quando bateu inicialmente em um motociclista, no município de José da Penha. Ao perder o controle ele invadiu a contramão e colidiu com mais duas motocicletas. Quatro pessoas morreram no local do acidente e mais uma foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. As cinco vítimas moravam nas cidades de José da Penha e Luís Gomes.

Fonte: OP9
Foto: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.