Um legislador, quando eleito, tem o dever de atuar em todos os campos. E com Bernardo Amorim, o modelo de representar o povo potiguar ganha novo conceito. Exatamente o que sempre deveria ser sido exercido.
Depois de peregrinar por inúmeras frentes, o deputado do AVANTE esteve no dia de ontem, participando de audiência com o promotor de justiça Sasha do Amaral, que é reconhecido defensor da criança e adolescente, na sede da 12ª Promotoria de Justiça, em Mossoró.
Preocupado com as circunstância em que adoções de crianças estão ocorrendo, o promotor propôs um estudo intersetorial, para procurar aprimorar os meios em que as mães entregam seus rebentos para adoção. Também esteve no encontro, a senhora Claudiane Bessa, que é assistente social do Tribunal de Justiça do RN, exercendo com primazia seus préstimos, na Vara da Infância e Juventude de Mossoró.
Bernardo Amorim colocou seu mandato á disposição, comprometendo-se em oferecer discussão sobre o tema, a assembleia legislativa, avaliando o cenário de momento deste assunto, no Rio Grande do Norte.
"É uma preocupação de todos nós. este assunto requer uma atenção redobrada. A preocupação do promotor Sasha do Amaral mostra mais uma vez, a sensibilidade do Ministério Público para com as crianças e adolescentes do nosso estado. E eu, como um dos legítimos representantes do povo potiguar, não poderia furtar-me de encabeçar esta luta", disse Bernardo Amorim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.