MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

quarta-feira, 27 de março de 2019

EM ÁUDIO, ALLYSON BEZERRA ATACA MOSSORÓ NOTICIAS E DIZ QUE APROVAÇÃO DO 13º PARA DEPUTADOS É MENTIRA. OUÇA.

Primeiramente, é preciso esclarecer que é fato confirmado que os deputados estaduais aprovaram a criação de um décimo terceiro salário. Ontem, a Assembleia Legislativa emitiu nota à imprensa afirmando que vai praticar, sim, o benefício para deputados estaduais mais um terço adicional de salário para as férias dos parlamentares. Apenas Sandro Pimentel votou contra tal medida. Allyson, Isolda Dantas e muitos outros deputados estaduais votaram favoravelmente na apreciação da matéria.
Em áudio, via meio de Whatsapp em grupo de eleitores, ao ser questionado sobre este assunto, Allyson Bezerra, em tom arrogante e com certo ar de superioridade, chama a notícia da polêmica do 13º de ‘materiazinha’ e o portal Mossoró Noticias de ‘bloguezinho’.
Inexplicavelmente, em vez de falar do seu voto sobre essa matéria que foi a votação neste inicio de 2019, Allyson especula que a notícia tem relação com alguma questão administrativa municipal.
Não, caro, deputado Allyson. A notícia no Mossoró Notícias se deu apenas porque no dia de ontem, a Assembleia Legislativa enviou nota à imprensa e a este portal afirmando que iria praticar a medida aprovada pela maioria dos deputados, após a governadora Fátima Bezerra não ter vetado o projeto e ter pedido apenas para a Assembleia executar seu recém-criado décimo terceiro mais adiante.
Apurando os fatos, viu-se que apenas Sandro Pimentel se posicionou contrariamente para impedir que este absurdo fosse sacramentado.
O Mossoró Notícias também apurou que, após a repercussão negativa, alguns parlamentares se posicionaram junto à imprensa natalense, inclusive Allyson, que, em meio à critica da população, disse que doaria para terceiros ou para entidades. O que não se sabe é se tais representantes dessas entidades precisam anunciar apoio político-eleitoral ao parlamentar para receber ou não tal quantia. Porém, o portal mantem seu ponto de vista quanto a doação, pois além do proveito politico-eleitoral, o dinheiro utilizado para este décimo terceiro sai dos cofres públicos. Isso enquanto se sabe que os cofres do estado deveriam e poderiam ser poupados para pagamento dos 2 meses de salários e os décimos de 2017 e 2018 de mais de 100 mil pais e mães de família que estão atrasados.
Muito embora sejamos um portal de notícias novo, feito por jovens, caro deputado, nos temos o direito como todos da sociedade de sermos respeitados. Chamar qualquer portal jornalístico ou mesmo um blog de "bloguezinho" e sugerir que quem critica essa sua decisão quer tirar foco de problemas estaduais ou municipais, é, no mínimo, uma falta de respeito à liberdade de imprensa.
Diante da insinuação feita pelo deputado e seus correligionários em comentários das nossas redes e no referido áudio, bastava ter visto que no mesmo dia fizemos postagem com crítica à Prefeitura.
Já sobre temas importantes para a sociedade como o voto e a posição de seus representantes, lamentamos informar, mas, isso é noticia e não pode e nem será escondida.
Ouça o áudio AQUI

Fonte: Mossoró Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.