O crime aconteceu no início da noite de sexta-feira, (01), na Rua José Targino, no bairro Aeroporto II em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Ramilson Alisson Araújo Mendonça de 19 anos de idade foi morto com vários tiros de pistola. De acordo com a perícia, foram visualizados 26 perfurações no corpo, sendo 09 só na cabeça, caracterizando uma execução sumária.
Segundo informações, a vitima estava na casa de sua mãe que foi invadida pelos criminosos. Mesmo ferido ele ainda saiu correndo, mas foi seguido e morto poucos metros depois.
O delegado de plantão, Teixeira Júnior, informou que até o momento não há informações sobre a motivação do crime. Também não se tem ainda informações sobre a autoria do assassinato. O que a polícia sabe é que pela quantidade de tiros efetuados contra a vítima, seriam dois atiradores.
Depois dos procedimentos realizados no local pela equipe de plantão no Instituto Técnico-Científico de Pericia, ITEP, o corpo foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do órgão em Mossoró.
Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.