A polícia militar de Campo Grande, tendo como linha de frente o comandante Tárcio Fernandes, prendeu uma mulher de nome Cínthia Juliana Vieira de Melo, na manhã de hoje,enfrente a uma agência bancária no centro da cidade.
Segundo informações repassadas ao blog pela PM, o motivo foi o descumprimento de medida protetiva, em virtude de posturas diversas contrárias ao bom senso e ao glossário jurídico, que culminaram com a medida em tela.
A vítima, senhora Terezinha Vieira de Melo, foi abordada pela filha, que tentou obter valores para adquirir drogas, que causou a medida em questão.
Pela medida, a acusada está proibida de aproximar-se da sua genitora, por no mínimo 200 metros. E, em caso de não cumprimento, ser-lhe-à, como o foi, decretada a prisão cautelar da mesma.
Ambas foram conduzidas a delegacia de polícia da cidade, para os procedimentos de praxe.
Além do eficiente sargento PM Tárcio Fernandes, participaram da ocorrência, os soldados Batista e Silvecésar.
Quanto a atuação dos policiais do destacamento de Campo Grande, no Oeste potiguar, é inegável o esforço e dedicação dos mesmos, que têm a coordenação do destacamento do reconhecido sargento Tárcio Fernandes, que mesmo com as dificuldades inerentes ao que ainda vivencia a briosa polícia militar, não tem medido esforços para atuar com dignidade e honradez, na defesa da população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.