MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

ALEXANDRIA: MULHER DENUNCIA CORTE DE MEDICAÇÃO POR QUESTÃO POLÍTICA. VÍDEOS ESTÃO NA REDE SOCIAL FACEBOOK.

Circula nas redes sociais, tendo como palco o plenário da câmara de vereadores, dois vídeos onde uma senhora denuncia o suposto corte de medicamento pela prefeitura de Alexandria.
São depoimentos fortes, que trazem denúncias de grande monta.
Resta saber, até onde as colocações da senhora que verdadeiramente precisa dos medicamentos, refletem o que ocorre.
Entramos em contato com o secretário de saúde de Alexandria, Jorge Eduardo Ananias de Sousa Oliveira. Este, nos informou, que por tratar-se de medicamentos de alto custo, cabe a esfera estadual e/ou federal, arcar com tais gastos.
Questionamos o secretário Jorge Eduardo, sobre o fato de ter, anteriormente recebido a senhora enferma, a medicação. Jorge Eduardo foi categórico em afirmar que a secretária de saúde, em sua gestão, nunca disponibilizou os remédios reivindicados. 
Ver vídeo AQUI e AQUI
Que a gestão municipal analise o melhor meio de sanar este problema. Sabemos, independentemente de qualquer alçada administrativa e/ou jurisdicional, o que está em questão, é o mais sublime dom divino: a vida.
De os líderes oposicionistas de Alexandria, como alguns já o fizeram, procurem também auxiliar esta senhora. Que sejam adotadas as medidas cabíveis para que não falte o medicamento que a mantém em melhores condições de sobrevivência.
Somente olhar de braços cruzados, não é o "x" da questão. ou seria este "x", admissível tão somente em campanhas eleitoreiras?
Aos políticos alexandrienses, em geral, sem deixar de referir-me a nenhum, sugiro que não façam como a maioria, que somente em tempos eleitorais, procuram e encontram, solução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.