MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

sábado, 6 de outubro de 2018

PREFEITO TOINHO DO MIRAGEM DECLARA VOTO EM FÁTIMA BEZERRA.

O prefeito de Viçosa, no Oeste potiguar, ao apresentar seus candidatos aos amigos e correligionários, foi direto e objetivo, como o é sua marca registrada. Principalmente no tocante a declarar seu apoio a governadorável Fátima Bezerra, do PT.
E o anúncio, que deu-se poucas semanas atrás, teve como uma das principais "testemunhas", o candidato a deputado federal José Agripino.
Todos sabem que Fátima Bezerra e José Agripino, não "se cheiram" muito bem. Porém, independentemente de qualquer fato, Toinho do Miragem foi claro nas suas colocações, ao apresentar seus candidatos:
"Não tenho um partido em si. Meu partido é o povo da minha cidade. É para eles e por eles que eu trabalho e agrego amigos políticos, para que tragam benefícios para nosso município. E, para que eu possa ter essa postura, vislumbro quem realmente pode nos ajudar. Vejo na figura de Fátima Bezerra, a postulante ao governo que reúne condições de beneficiar nosso povo, e é por isso que decidi apoiá-la. Ao optar por um candidato, analiso o que pode ser frutífero para os viçosenses. E mais uma vez tomei a decisão que entendo melhor", disse Toinho do Miragem.
Viçosa tem um dos prefeitos mais sério do Rio Grande do Norte. Reeleito em 2016 com mais de 88% dos votos válidos, goza de grande respeito na região Oeste. O poderio político de Antônio Gomes do Amorim é comprovado por está no 4º mandato como chefe do executivo daquela cidade. Além de que, no intervalo entre 2005/2012, a cidade foi governada por uma gestora indicada por ele. Ou seja, após os dois primeiros mandatos, fez a sucessora e voltou a governar o município, estando no segundo mandato.
Em recente pesquisa realizada na cidade de Viçosa, a administração Toinho do Miragem alcançou 77,87% de aprovação. Uma prova cabal de que a população está amplamente satisfeita com o gestor que tem.

Fotos: Na Hora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.