Após 10 dias sem registro de homicídio em Mossoró, a cidade quebrou a aparente tranquilidade e voltou a registrar mais um caso de crime contra a vida. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira, dentro de uma barbearia, localizada na Rua João Leite, próximo a Escola Manoel Assis, no bairro Boa Vista.
A vítima identificada como Cristian dos Santos Cortes, 26 anos, que segundo informações saiu da prisão recentemente, foi executado a tiros quando cortava o cabelo.
Segundo a PM, além de Cristian, mais dois clientes estavam no prédio, a espera, de sua vez, quando dois homens chegaram. Um entrou no salão, enquanto o outro ficou dando cobertura no lado de fora.
O criminoso mandou que os clientes e o cabeleireiro se afastarem e quando saíram do local, o homem armado atirou três vezes na cabeça da vítima que morreu no local. Após o crime, os dois homens fugiram e não foi informado o tipo de transporte utilizado pelos acusados no crime.
De acordo com a delegada Liana Aragão, da Homicídios, Cristian esteve preso durante dois anos e chegou a usar tornozeleira eletrônica, mas já havia retirado o equipamento. No local, a perícia criminal recolheu três projéteis que estavam no piso do salão.
Após os procedimentos no local, o corpo do ex-presidiário foi removido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Fonte: Fim de Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.