MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

sábado, 2 de junho de 2018

CAMPO GRANDE: MAIS UMA VEZ, A SAÚDE.

Uma paciente, já em idade avançada, (87 anos) hipertensa e com problemas cardíacos, esteve hoje cedo na unidade de saúde do município de Campo Grande, por não está passando muito bem. Chegando lá, segundo informações, não tinha médico para atendê-la. Isso, segundo o informante, infelizmente já está fazendo parte do cotidiano do município. O que convenhamos, é inadmissível.
A mesma teve que ser conduzida para outra unidade de atendimento, por conta própria. 
E quem não tem condições, como fica? Questiona a fonte. 
"Não só eu, mas grande parte da população campograndense pedimos socorro na área da saúde. Espero, que seja solucionado esse grande problema que nos afeta. Fica aqui a minha indignação", finalizou a informante.
Outro caso que chamou muito atenção, foi postado pelo cidadão Flávio Fernandes Pimenta. Veja ao lado, a indignação do mesmo, postada no dia de ontem, em rede social.
Infelizmente é a "radiografia" do caótico quadro que instalou-se na saúde do município.
O prefeito Manoel Veras tem que adotar medidas, para sanar esse absurdo que é a flalta de assistência médica.
Se a questão é falta de gerenciamento, que seja corrigido o problema e que a população de Campo Grande, que concedeu o direito de ser governada pelo atual prefeito, possa ter o atendimento necessário.
Tenho certeza que este não é o que orientou o prefeito campograndense, aqueles que administram a área da saúde do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.