O mês de junho começa violento em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A cidade registra o segundo homicídio do dia provocado por disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu por volta das 21h30min desta sexta feira 01 de junho de 2018, na Rua Maria Batista dos Santos, no Loteamento Santa Helena, região do Santo Antônio.
De acordo com a Polícia, a vítima identificada Jorge Alan Henrique Dantas, “Alan das Cajazeiras” de 26 anos de idade, foi morto em via pública com vários tiros de pistola e revolver.
De acordo com informações recebidas pela polícia, a vítima estava sentada na calçada de uma residência, quando os atiradores chegaram repentinamente e começaram a atirar em sua direção.
De acordo com a perícia foram visualizadas mais de 10 perfurações pelo corpo de Alan das Cajazeiras, que não teve tempo de reação e morreu no local. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, mas não descarta a hipótese de ter sido praticaod por vingança, uma vez que a vítima era suspeita de ter praticado um homcídio, mas foi absolvido da acusação pelo Tribunal do Juri Popular de Mossoró.
Após ser periciado no local, o corpo Jorge Henrique foi removido e encaminhado a base do ITEP, onde será necropsiado no setor de medicina legal do órgão e depois liberado para sepultamento.
Mossoró chega ao segundo homicídio do mês de junho, que está começando e o 108º do ano de 2018. A investigação será conduzida pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).
Fonte: Fim de Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.