Pré-candidato à Presidência atacou o petista durante 'comício' em Curitiba e disse que Brasil precisa de alguém "com Deus no coração e que seja patriota.
O deputado federal e pré-candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro (RJ), aproveitou o ataque a tiros contra ônibus da caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) , ocorrido nessa terça-feira (27) no Paraná, para ganhar holofotes. O presidenciável desembarcou no fim da manhã desta quarta-feira (28) em Curitiba (PR) e foi recebido por uma multidão de apoiadores aos gritos de "mito" e "presidente".
A chegada do deputado à capital do Paraná foi transmitida ao vivo pelas redes sociais de Bolsonaro. Celebrado efusivamente por uma multidão postada no saguão do Aeroporto Afonso Pena, o parlamentar foi carregado nos ombros por apoiadores até o carro de som estacionado do lado de fora do aeroporto, onde Jair Bolsonaro foi adornado com uma faixa presidencial.
De cima de um carro de som, Bolsonaro disparou críticas a Lula e disse que espera ver o ex-presidente "em cana". "O Lula quis transformar o Brasil em um galinheiro e agora está colhendo ovos pelo Brasil todo", bradou o deputado, referindo-se a protestos contra o petista registrados durante sua caravana pelo Sul do País.
VEJA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA AQUI
Fonte: Último Segundo - iG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.