MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

DEDO MÉDIO (AQUELE MESMO) DE BIGODÃO APONTA PARA O FIM.

No dia 13 de julho do ano passado, o deputado Raimundo Fernandes (PSDB) partiu para o revide. Com o dedo médio (aquele mesmo) apontado para sindicalistas da Saúde que invadiam o plenário da Assembleia Legislativa, ele reagiu a ataques à sua honra e à Casa.
Precisou ser contido pelo amigo de parlamento, deputado Vivaldo Costa (PROS).
Passados alguns meses, o deputado muda de lado, de gestos e de voto. Divulgou e provou esta semana, que não votaria em matérias que viessem a contrariar os interesses do funcionalismo estadual.
O dedo médio (aquele mesmo) já não precisou ser apontado para os servidores/dirigentes sindicais.
A mudança de comportamento e do pêndulo político de um dos mais longevos parlamentares estaduais do RN, que até jocosamente diz que nunca muda, sempre é governo, revela o ocaso da gestão Robinson Faria (PSD).
De 18 mensagens inicialmente apresentadas como pacote de ajuste fiscal, além de mais duas posteriormente acrescidas a esse montante, o governador só conseguiu aprovar oito. Sua maioria folgada no plenário simplesmente se volatizou.
Sumiu.
Experiente, ex-prefeito de São Miguel (sua terra natal), ex-secretário para Assuntos Extraordinários da Prefeitura Municipal de Natal, ex-presidente da Assembleia Legislativa, ex-governador interino do RN e ex-candidato ao Senado Raimundo “Bigodão” sabe das coisas, o caminho das pedras.
Manuseia como poucos a fórmula da sobrevivência política.
O dedo médio (aquele mesmo) em riste, agora aponta noutra direção.
Aposentado do Fisco Estadual, dessa vez ele oferta voz, voto e dedo médio (aquele mesmo) para representar os colegas servidores.
Realmente é o fim, governador.

Fonte: Carlos Santos
Foto: Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.