Wendel Djaime Sena Freire Costa de 26 anos foi encontrado morto em cima da cama, dentro da cela; Foi a 195ª Morte violenta na cidade em 2017.
Um detento encontrado morto e a fuga de outros quatro foi o registro negativo, no regime fechado da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio em Mossoró no interior do Rio Grande do Norte, na manhã de hoje, 30 de outubro.
Wendel Djaime Sena Freire Costa, “Dandinho”, de 26 anos de idade, era condenado pelos crimes de homicídio e assalto à mão armada.
O Delegado da Divisão de Homicídios de Mossoró, Rafael Arraes, descarta a possibilidade de briga de facções e acredita que “Dandinho” tenha sido morto pelos próprios companheiros de prisão, que fugiram após o crime.
São eles:
Sanderson Franco Ribeiro, 20 anos de idade.
Alysson Kleyton Dantas de Oliveira, 24 anos.
Jalyson Lira de Oliveira, 28 anos.
Adlan Fernandes da Silva Correia, 26 anos.
Segundo o perito criminal Renildo Marcelino, o corpo estava deitado no colchão, dentro da prisão e coberto, como se estivesse dormindo, mas a perícia encontrou sinais de estrangulamento. Renildo acredita que, pelo estado de rigidez cadavérico, Dandinho tenha sido morto no inicio da noite de ontem, 29. O corpo só foi localizado pelos agentes de plantão, durante a contagem dos presos na manhã de hoje, 30.
A pericia constatou ainda sinais de arrombamento nos pergolados de ventilação da cela e acredita que foram os presos que abriram o espaço para fugir.
A direção da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio não se pronunciou sobre o crime e nem sobre a fuga dos quatro detentos.
Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.