Depois de ter votado pela manutenção de Michel Temer como presidente da República, o deputado federal Walter Alves, disse ontem na cidade de Nova Cruz, que votará contra reforma da previdência.
Aparentemente é uma tentativa de "consertar" a bobagem que fez. Aliás, fatalmente teve uma justificativa pessoal para isso.
Porém, esquece o deputado, que o cargo que ocupa, somente lhe é seu, por votos. E votos, em 2018, ele necessitará novamente.
Infelizmente, pela fragilidade de nomes na política do Rio Grande do Norte, fatalmente renovará o mandato. mas verá claramente uma queda considerada no número de votos obtidos em 2014. Digo infelizmente, por que são eleitores semelhantes aqueles que o aplaudiram em Nova Cruz, ontem, e o aplaudem em diversas outras cidades do RN, que ainda teremos que suportá-lo como representante na câmara federal.
Em sua postagem no twitter, Walter Alves percebeu a revolta do povo, mais uma vez. Comentários mostraram a insatisfação dos eleitores potiguares, como o exemplo da postagem abaixo:
Já no facebook, veja o que disse Glênio Fernandes:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.