Os deputados federais do Rio Grande do Norte, mostram a cada dia a "cara" do que realmente desejam. manter de qualquer forma o "presidente postiço" Michel temer no poder, é um dos principais objetivos destes.
E é muito bom deixar patenteado o quanto estes parlamentares federais contrariam o grito das ruas. Inclusive, evidentemente, das ruas potiguares.
Ontem, mais uma vez, assistimos a um exemplo nítido de conivência com a desordem e o desprezo para com aqueles que concedem o mandato aos tais deputados federais potiguares.
Ao votarem "SIM", são parceiros do parecer da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Já optando pelo "NÃO", concordam que a denúncia seja investigada e que o STF cientifique-se.
Os deputados Beto Rosado, Fábio Farias, Felipe maia, Rogério Marinho e Walter Alves, foram coniventes com o desejo de Michel Temer.
Já Antônio Jácome, Rafael Motta e Zenaide Maia foram contrários e atenderam o clamor popular e disseram não a "esconderem" a denúncia contra o presidente da República.
Dos oito deputados potiguares, cinco votaram pelo arquivamento da denúncia, enquanto três escolheram autorizar a investigação contra Temer.
Que os eleitores lembrem sempre de quem ouviu a voz do povo e daqueles que preferiram acompanhar o desmando que instalou-se no país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.