MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

quinta-feira, 16 de junho de 2016

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

ALEXANDRIA 1:
Foi confirmado na noite da última terça-feira, que o ex-secretário de finanças de Alexandria, Gilberto Cipriano pleiteará uma vaga na câmara de vereadores. E o apoio obtido pelo mesmo é de grande porte. Anotem aí...
ALEXANDRIA 2:
Soube que em Alexandria, pessoas canalizaram a água de caixas para residências. Ressaltar vale que a água disponível nestes reservatórios têm o objetivo de abastecer toda a população.
Isso é permitido?
ENCANTO:
Mais um capítulo da celeuma de quem será o postulante ao executivo apoiado pelo prefeito Alberone. O homem tem tanta confiança da vitória, que comenta-se que iurá "importar" o postulante. Será? 
JOSÉ DA PENHA:
O médico Raimundinho deverá ser homologado candidato da oposição jpenhense. O grupo tem percorrido quilômetros, em busca de firmar uma candidatura sólida. Já o postulante situacionista, parece não ter muita pressa. Será o embate do dólar contra a libra esterlina. Acredito em arrojo para ambos.
MARCELINO VIEIRA:
O trabalho desenvolvido pelo vereador Pedro Júnior e o empenho dele com a Rede Sustentabilidade, merece observância. Fiquem atentos neste nome...
PILÕES:
Sabino Neto continua seu trabalho pré-eleitoral, para assegurar a vitória em 02 de outubro próximo. Em outra vertente, Dr. Alisson caminha para "sentar primeiro" na cadeira hoje ocupa por Chagas. Uma "briga" abençoada por São Lucas, patrono dos médicos.
RIACHO DE SANTANA:
No mínimo três nomes buscam a vaga de cabeça na majoritária riachosantanense. Carlos Bacalhau, Ramailton Barbosa e Zé de Quincas seriam as opções do bloco contrário a administração Jessé. No lado governista, o prefeito quer a reeleição.
TRIUNFO POTIGUAR 1:
O prefeito Gildenor, não se sabe exatamente o motivo, segurou o anúncio de quem será seu candidato. Comentários dão conta que foi insegurança sobre o nome indicado numa suposta pesquisa interna.
TRIUNFO POTIGUAR 2:
De outra banda, outros sugerem que o vereador Roberto Fonseca iria para a oposição, caso Agenor fosse anunciado como o candidato governista. Será???
TRIUNFO POTIGUAR 3:
Isso é o termômetro do risco que corre a ala situacionista, em ter um candidato que não una. política se faz juntando. Quando há divisão, é sinal que estão na contramão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.