ANTÔNIO MARTINS:
O médico Francisco Fernandes só basta ser candidato para ganhar o pleito. Foi o que disse um amigo político da cidade da Terra da Boa Esperança. Será???
JANDUÍS 1:
A advogada Anne Dantas, filha do saudoso vereador Fábio Dantas, foi nomeada no dia de ontem, procuradora da Câmara de Vereadores de Janduís. A moça é competentíssima, advogada de grande conhecimento. Mas convenhamos, pode ter alguma expectativa política. Ou não?
JANDUÍS 2:
É só uma suposição: imaginem Leandro Tomé, tendo o apoio de Raimundo Canuto e seus correligionários. Herdeiros políticos de Fábio Dantas, apoiando o presidente do legislativo. E vindo alguns descontentes que estejam nos blocos "ligiano" e "salomista". Não exatamente como fênix, mas das cinzas, o chefe do legislativo pode surgir. E aí...
JOÃO DIAS:
Abram bem os ouvidos e lembrem-se: militar não necessita está filiado para concorrer a disputa nas eleições. Aprovado na convenção, basta comunicar ao juiz eleitoral, e morreu Maria Preá. Só recordem disso, sempre... Tá avisado.
MARCELINO VIEIRA:
E a Rede Sustentabilidade vem com todo gás para o pleito de 02 de outubro próximo. Tem três pré-candidatos com grandes possibilidades de êxito. Os vereadores Cézar Paiva e Pedro Júnior, que buscam a reeleição e a jovem radialista Janaína Holanda. Se orientem, caso contrário poderão ver um trio "sustentabilizado" a partir de 1º de janeiro vindouro.
PARAZINHO: PREFEITURA COM SALÁRIOS ATRASADOS:
O município de Parazinho está com os salários atrasados. Salário é sagrado. Lembremos...
SEVERIANO MELO:
Dia 25 de junho, será decisivo para o embate de 02 de outubro que vem. Formalizar-se-à o início do fim da agonia. Infelizmente, nem das cinzas do São joão, ressurgirá o amargo gosto dos anos atuais. Aguardem...
TRIUNFO POTIGUAR:
O pré-candidato Zeca terá reunião com seu grupo, hoje, no período da tarde, e definirá para onde ir. Se continua candidato ou se aliar-se-à a algum bloco partidário. Creio que o Solidariedade irá para onde Roberto Fonseca for.
NUMA CIDADEZINHA BEM PERTINHO DE SÃO MIGUEL...
Um amigo a quem tenho como confiável, me repassou que um cacique político teria sugerido a união das duas chapas para conter gastos. O candidato contrário ao cacique disse: NÃO.
VEREADOR DO PROS ACUSADO DE COMPRAR UÍSQUE COM DINHEIRO PÚBLICO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.