MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

sábado, 28 de maio de 2016

EX-ASSESSOR DE VEREADOR DIZ QUE NOTA FISCAL É LAVAGEM DE DINHEIRO.

O ex-assessor do vereador Ivanildo do hospital, Felipe Costa, que envolveu-se em discussão durante sessão dias atrás com o citado parlamentar caicoense, usou-se da rede social facebook , para expressar alguns pontos e mostrar nota fiscal, que alega ter sido utilizada supostamente para lavagem de dinheiro por parte do legislador. Uma denúncia grave, que deve ser apurada pela presidência da Casa e pela própria polícia civil do município.
Abaixo, vejam a postagem do ex-assessor e a nota fiscal mencionada.
O JOGO DA POLITICA CAICOENSE!
Vamos aos fatos:
1° É de conhecimento de toda população caicoense que sou pré-candidato a vereador.
2° Essas declarações do Vereador Caicoense Ivanildo, em relação a chapa que Vivaldo Costa defende, não passa, de uma estrategia e tentativa do papa, na viabilização da reeleição do mesmo.
3° Ontem na sessão, o Vereador Leleu Fontes, disse que os ataques feita por determinados pré candidatos são puras inverdades.
4° Esse pré candidato tem nome sou eu FELIPE Felipe Costa.
5° Mais uma vez afirmo e que se torne de conhecimento da população caicoense que quando eu afirmei que o próprio vereador tinha "rabo de palha" é por que TEM.
6° Fui assessor parlamentar do vereador por Nove meses, trabalhei de segunda a sexta-feira na câmara municipal de caicó, nunca recebi de cara pra cima.
7° Digo, afirmo e provo:
Abaixo tem uma nota fiscal de uma prestação de serviço, tomada pelo vereador, que não verdade, não passa de uma lavagem de dinheiro, a referida empresa ou prestador de serviço é da noiva doo vereador, e também digo e afirmo, que a mesma nunca foi de acordo com a criação dessa empresa.
8° O endereço da empresa, é o endereço residencial dela, localizada no bairro Alto da Boa Vista de caicó.
9° Pode sair em praça publica perguntando se população e vizinhos tem conhecimento dessa empresa?
Uma coisa eu afirmo, Eu Felipe Costa, não estou e nunca disse INVERDADES a cerca desse assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.