O objetivo do encontro, que reunirá especialistas da área, principalmente secretários de Educação, é elaborar o documento base para a discussão na Conferência Nacional e identificar "cases" de sucesso que serão apresentados na mesma, para que sirvam de paradigma a nossas propostas nas eleições municipais. O coordenador do evento é o presidente do PPS-RJ, deputado Comte Bittencourt, com o apoio de Luiz Carlos Azevedo, no secretariado, e dos companheiros Paulo Mancebo, do Rio de Janeiro, e Osmar Rocha, da FAP, em Brasília.
O seminário será realizado em regime de confinamento, das 9h às 18h, com almoço no próprio local do evento. É recomendável que os participantes dos demais estados cheguem ao local na véspera, dia 22. As reservas estarão garantidas até o dia 24, para os que quiserem participar da aprovação da redação final do documento, domingo pela manhã.
Solicitamos com urgência a consolidação dos nomes dos especialistas que participarão do evento, em razão da necessidade de fazer as reservas do hotel e comprar as passagens aéreas, que serão custeadas pela FAP. O número de participantes de fora do Rio de Janeiro é limitado a 15 pessoas. Aguardamos as indicações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.