MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

domingo, 27 de setembro de 2015

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

FRUTUOSO GOMES:
O vereador Gerdson Carlos, defendeu arduamente na sessão da câmara de Frutuoso Gomes realizada dia 24 último, o corte nas gratificações dos servidores.  No twitter da Casa Legislativa, foi postado: "Ver. @gerdsonbebeg afirma q a manutenção das gratificações tornará inviável a governança municipal"... seria Bebe agradando o executivo, pleiteando uma possível vaga de vice na chapa que deve ser encabeçada por Janda, sobrinha do prefeito Lucídio Jácome?
SEVERIANO MELO 1:
O vereador de 9 mandatos, Coitinho, esqueceu de combinar com o povo, sua adesão ao prefeito Dagoberto Bessa. Tem muita gente descontente com essa atitude.
SEVERIANO MELO 2:
Antes, o vereador Coitinho abominada a figura do gestor municipal. Hoje, o discurso é outro. o que houve? Conseguiram juntar água e óleo...
SEVERIANO MELO 3:
O atual vice-prefeito, Jacinto carvalho, recebeu convite do deputado federal Rogério marinho, para ser o candidato a prefeito pelo PSDB. Jacinto, hoje, integra as fileiras do PTB e segundo proposta sairia do partido e viraria tucano. Seu filho, vereador Gilson permaneceria no Partido Trabalhista Brasileiro.
JOSÉ DA PENHA:
A oposição não está morta. Em outras palavras, foi o que disse um certo postulante a cargo eletivo em 2016. Daqueles que especulam e depois calam-se...
PARAÚ 1:
Chico Lopes: esse é o nome do mais novo pré-candidato a uma cadeira na câmara de Paraú, no Oeste potiguar. Robério, nome de batismo de Chico, acompanhará o advogado Márcio, caso este seja o candidato oposicionista. O cerco político ao prefeito Antônio de Narciso começou...
PARAÚ 2:
E só para lembrar: Paraú teve 3 candidatos ao executivo em 2012. Márcio foi um deles, defendendo o DEM e alcançou 1.001 votos. Já Maria Olímpia, que pode fazer dobradinha com o advogado, obteve 1.099. Antônio de Narciso foi eleito com 1.547 votos. Diante do descaso administrativo que assola o município, sem uma grande obra durante estes 2 anos e 9 meses de gestão, não será surpresa o administrador não obter êxito na reeleição.
CAMPO GRANDE 1:
Duelo duro para escolha do candidato situacionista. É o que prevê pesquisa de opinião pública realizada no município dias atrás. O maior entraves é dentro do bloco governista. O secretário de Ação Social, Jean Vieira e o vice-prefeito Grimaldi são os grandes postulantes ao apoio de Bibi de Nenca. Um tem como atenuante ser da família Vieira. O outro, dirigir uma entidade que reúne um grande número de campograndenses: a colônia de pescadores.
CAMPO GRANDE 2:
O site CG na Mídia fechou parceria com a LOGOS e em breve terá surpresas na rede. É só ter paciência para esperar.
JANDUÍS:
Um grupo de empresários do municípios estão prontos para anunciar apoio a um candidato a prefeito na terra de Janduís. E já tem data prevista: os primeiros dias de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.