MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

terça-feira, 25 de agosto de 2015

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

TRIUNFO POTIGUAR:
Anotem aí... a política da Terra da Serra do João do Vale terá surpresas. Hoje, uma utopia, citar o que poderá acontecer. Mas em meados do ano vindouro, depois de muita água ter passado por baixo da ponte, lembre-se deste tópico...
MARTINS 1:
O bairro mais decidido em termos de intenção de voto para o executivo, na cidade serrana de Martins, é o Jocelino Vilar. Isso está comprovado.
MARTINS 2:
Suponhamos que a chapa eleita em 2012, Olga/Flávia seja mantida. A ex-prefeita Mazé ficaria de fora do pleito vindouro? Por que a ideia de ser abraçada pela oposição, parece ter perdido força. Mazé poderia está esperando 2020. Ou a empresária não quer mais envolver-se diretamente na política? 
JANDUÍS E OS 100 PRÉ-CANDIDATOS:
Que o governo Lígia Felix é um desastre, isso não se precisa ser PHD em nadica de nada para se saber. Mas, diante da instabilidade oposicionista e do leque de nomes querendo ser o cabeça em 2016, não se admirem que tiverem que amargar mais 4 anos de um novo mandato...
UMARIZAL 1:
O prefeito interino Marcos Fernandes, de Umarizal, tá mostrando ao menos boa vontade. Devolveu o carro que estava locado ao gabinete do cassado Mano e demitiu uma leva de contratados. Tomara que ganhe gosto pelo zelo do bem público, em sua primeira oportunidade como gestor.
UMARIZAL 2:
Se Mano não retornar e creio que não volte, um grande duelo nas urnas, será inevitável em 2016: de um lado, aquele que herdou o mandato. De outro, aquele que deveria ter sido o escolhido por Rogério Fonseca em 2012.
MAJOR SALES:
O prefeito Thales André Fernandes, pensaria em não disputar a reeleição em 2016. Essa afirmação nos foi feita no dia de ontem, por um amigo muito próximo ao administrador municipal. Segundo a fonte, o prefeito majorsalense só partiria para o embate, se não tiver um nome forte para o pleito. Segundo o informante, o motivo seria a "sofrência" que os gestores estão vivendo, que anda desanimando o chefe do executivo. Será?
SERRINHA DOS PINTOS 1:
Uma fonte de coturno alto nos repassou: a prefeita Rosânia Teixeira deve deixar o PT, sigla que a elegeu em 2012. O Partido progressista é a bola da vez para "abraçar" a administradora serrinhense. Talvez seja o ideal, afinal, quem é mais próximo de Fátima bezerra é o ex-prefeito Chiquinho de Ana. Alguém duvida que o PT poderia negar o partido a Rosânia, em caso de uma racha?
SERRINHA DOS PINTOS 2:
As voltas que a política percorre... alguém, dos conjuntos habitacionais até a Boa Vista; de Serrinha do Canto até o Ribeiro imaginou Rosânia e Luana de Luizão formando chapa? Pois comecem a pensar nisso. Em caso de ruptura na situação, essa dupla pode formar a majoritária para 2016. Ao menos, estarem juntas no mesmo palanque... Quem diria...
ANTÔNIO MARTINS:
O ex-prefeito Edmilson Fernandes disse ao blog no dia de ontem, que não quer nem de longe, candidatar-se a cargo eletivo. "Estou bem no cargo de onde não devia ter me ausentado", disse o ex-prefeito da Terra da Boa esperança. Questionado com quem ficaria, caso o médico Francisco Fernandes postule a cadeira do executivo municipal da terra da Boa Esperança, Edmilson respondeu sem titubear: Francisco Fernandes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.