Troca de tiros entre policiais e criminosos resultou em um criminoso ferido.
Um confronto entre policiais e criminosos foi registrado no início da tarde de hoje (27) nas proximidades do Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. Policiais da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) realizaram uma operação para prender o grupo responsável pelo assassinato do agente de viagens, Samuel Albuquerque.
A ação contou com o apoio da Polícia Militar. Segundo o comandante da 1ª Companhia do 3º Batalhão, capitão Givanildo, dois homens foram presos após a troca de tiros. “A operação era da Dehom e 3º Batalhão entrou dando o suporte. O resultado foi a prisão de dois suspeitos”, disse.
Um motorista que passava pelo local relatou o momento da troca de tiros. “Nunca vi uma coisa assim. Estava parado no semáforo quando escutei os tiros e vi os caras descendo de um carro branco e atirando. Depois eu saí com o sinal vermelho mesmo”, relatou a testemunha que não quis se identificar.
Com a dupla, a polícia apreendeu uma pistola calibre .40 e um revólver .38. Um dos suspeitos foi baleado e levado para o Hospital Deoclécio Marques. A prisão dos dois homens foi resultado da operação denominada "Encurralados", que investiga o homicídio de Samuel Albuquerque, ocorrido após a vítima sair de uma festa em Cidade Verde. Ao todo quatro pessoas foram presas.
Fonte: http://www.nominuto.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.