O post de Julianne foi colocado hoje no Instagram depois que o curso de etiqueta com Claudia Matarazzo foi noticia na Veja desta semana e o caos no Hospital da Policia Militar destaque no Jornal Nacional de ontem (13).
NOTA DO RNPOLITICAEMDIA: Não há o que contestar sobre a este evento que seria promovido pela secretaria de habitação e ação social, coordenada pela primeira-dama do estado. É desnecessário e inconveniente, diante do momento de crise que assola a todos os setores da sociedade brasileira. Na mesma semana ao evento, o governador Robinson Faria reuniu-se com autoridades de diversos segmentos do estado, para provar por A + B que o RN encontra-se no vermelho encarnado, financeiramente falando. E o principal motivo do cancelamento de curso de etiquetas foi exatamente esse. Assim, com postagens sem nexo e recheada de rancor, infelizmente, a primeira-dama dar claros sinais de despreparo para tão alto cargo que hoje ocupa.
Torço pelo RN, independentemente de quem seja o governante. Torço, então, que o governador Robinson Faria consiga reerguer o estado, que sabemos, encontra-se na UTI, faz tempo. Entretanto, não podemos partir para coisas pequenas, semelhante a postagem acima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.