A leitora do nosso blog e seguidora do facebook do http://rnpoliticaemdia2012.blogspot.com.br/ , tem postado a vários dias na sua página em rede social, fatos lamentáveis e com requintes de desumanidade que supostamente estão ocorrendo na cidade de Janduís. Diante das constantes publicações, veiculamos aqui a última postagem de Aretuza Gurgel sobre o atendimento médico dispensado a sua genitora por parte da saúde municipal. Assim sendo, não podemos ficar de braços cruzados, enquanto uma idosa sofre no tocante a atendimento médico. É dever, não favor.
Repito: se assim for, deve-se provocar a justiça comum, para que seja dado o mínimo de respeito a o ser humano. Independe de quem seja ou a que clã pertença.
É difícil de acreditar, que o que narra Aretuza Gurgel seja verídico. Questão de humanidade está acima de qualquer outro sentimento. As autoridades, cientes deste fato, não devem nem se quer esperar ser notificada. Devem agir com o que lhe cabe.
Sendo o blog imparcial, fica aqui patenteado o direito de replica a parte questionada, a secretaria de saúde do município de Janduís, diante da narrativa acima, caso entendam necessário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.