MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

PMS E CIVIS JÁ SE PREPARAM PARA NOVOS CONFRONTOS COM CLAUDIO SANTOS.

Embora ainda muito por “debaixo do pano”, policiais militares e civis estariam articulando a primeira paralisação, de ambas categorias, na gestão de Robinson Faria. PMs não estão satisfeitos em ainda não terem recebido diárias operacionais do governo anterior, como também não gostaram nem um pouco de saberem dos seus superiores que não há previsão de receber os dias já trabalhados.
Policiais civis também não estariam satisfeitos com a falta de algum anúncio de ações que beneficiariam a categoria, principalmente no tocante à estrutura de trabalho.
E a situação tende a piorar, admitem representantes dos policiais, caso a paralisação provoque uma interferência do Tribunal de Justiça do RN, hoje presidido pelo desembargador Cláudio Santos, jornalista e advogado que foi secretário da Segurança Pública e da Defesa Social, no governo Wilma de Faria, e teria desagradado PMs e policiais civis com algumas das suas atitudes à época. “Na época que o desembargador foi secretário, sempre foi muito linha dura, não sabia dialogar com as categorias”, comentou um cabo PM.
Representantes “oficiais” das duas categorias negam qualquer tipo de problema e garantem que tudo está transcorrendo dentro da mais perfeita normalidade. Aguardemos, pois.

Fonte: http://companhiadanoticia.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.