MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

domingo, 1 de junho de 2014

GALENO TORQUATO "CERCANDO" POSSÍVEIS ALIADOS.

O ex-prefeito micaelense Galeno Torquato, esteve prestigiando ontem a final do "Campeonato de Maio", tradicional evento esportivo que já faz parte da mais tradicionalíssima ainda Festa da Rosa de Maio, maior festejo do município de Rafael Godeiro. A noite, o pré-postulante a cadeira na assembleia era esperado na festa na Boate Cactus na companhia dos aliados de alguns municípios, porém, segundo informações, não deu o ar da graça... Alguns interessados em apoiá-lo estevam o esperando. Em vão. O pré-candidato estava em outra frequesia, "caçando" apoios. Coisas de pré-campanha.
O presidente da Câmara de Vereadores de Rafael Godeiro, Unilson Filho, "Bodin", que deve ser o cabo eleitoral do ex-prefeito de São Miguel, no município, também estava na boate Cactus e esteve ao lado do prefeito Abel. Para onde vai o presidente? É mais fácil acertar as seis dezenas da mega sena, do que ter convicção de onde pousará o edil.
Caso confirmado o apoio do vereador-presidente ao grupo galenista, o prefeito Abel Filho perderá um forte nome para agregar votos em Rafael Godeiro, pelo menos para deputado estadual. Lembrando que o prefeito rafaelense já perdeu a vereadora mais votada em Olho d'água do Borges, Gildênia, que também seguirá Galeno Torquato na escalada ao legislativo estadual. O ex-vice-prefeito de Rafael Godeiro, Washington Maia, esteve junto ao grupo, dando claros sinais que será mais um para compor a equipe do médico-pré-candidato, que em muito breve deve está pronto para o embate de outubro vindouro.
Aos poucos, Galeno vem unindo um grupo de lideranças em seu entorno, em várias cidades do RN. Tem quem diga que Galeno chegará entre os primeiros, rumo a assembleia. Será?
Com relação ao chefe do legislativo municipal, parece querer caminhar com as próprias pernas. E apoiando outro nome que não o escolhido pelo gestor municipal, para estadual, será uma incógnita até o "fritar dos ovos" para outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.