TRE nega recurso de Larissa Rosado e Claudia Regina, as duas candidatas permanecem com registro negado.
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande negou os recursos impetrados pelas defesas das candidatas Claudia Regina (DEM) e Larissa Rosado (PSB), que tentavam reverter a decisão de primeira instância para que possam disputar o pleito suplementar de Mossoró.
Em ambos os casos, a votação foi a unanimidade pela manutenção da negativa do registro, decisão adotada pelo juiz Herval Sampaio, da 33 Zona Eleitoral.
Grupo de Larissa Rosado já estuda substituição da candidata, nome virá do PSB.
Com a negativa de hoje do Tribunal Regional Eleitoral sobre o pedido de registro da candidata Larissa Rosado, o grupo da prefeitável já estuda a substituição.
Foi cogitado o nome de Alex Moacir, que é o candidato a vice, mas entre os assessores e líderes políticos que apóiam a coligação é consenso que o nome deverá vir do PSB, presidido em Mossoró pela deputada federal Sandra Rosado.
Ex-deputado federal Laíre Rosado será o nome para substituir Larissa Rosado na campanha de Mossoró.
Caso o Tribunal Superior Eleitoral não julgue o recurso da deputada estadual Larissa Rosado (PSB) amanhã, a coligação liderada pelo PSB já tem o plano B. Será o ex-deputado federal Laíre Rosado.
No entanto, os peessebistas ainda preferem aguardar até essa terça-feira na expectativa de que a ministra do TSE Laurita Vaz coloque o processo de Larissa Rosado, em que ela é acusada de “abuso de poder midiático” para votação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.