No ano de 2013, tivemos um elevado crescimento em acessos. Dentre 8.176 matérias veiculadas, conheça as duas que tiveram maior número de acessos:
29 de dezembro de 2013
DISCUSSÃO ENTRE CLIENTE E DESEMBARGADOR EM PADARIA ACABA EM CONFUSÃO.
29 de dezembro de 2013
DISCUSSÃO ENTRE CLIENTE E DESEMBARGADOR EM PADARIA ACABA EM CONFUSÃO.
O Desembargador Dilermando Motta tomava café na padaria Mercatto, localizada no cruzamento das avenidas Nascimento de Castro e Romualdo Galvão, quando, segundo testemunhas, tratou rispidamente um garçom. Um cliente, revoltado, repreendeu o mau tratamento.
O Desembargador não gostou e chamou a polícia para que o cliente, de nome não identificado, fosse preso. Contrariado com a atitude do Desembargador Dirlermando, outros clientes que estavam na padaria iniciaram uma confusão, que se tornou generalizada. Chegaram a ter quatro viaturas da Polícia Militar no local.
Fonte: http://blogdobg.com.br/
20 de maio de 2013
GUSTAVO GALILEU: "DAGOBERTO BESSA NÃO TEM PALAVRAS".
O ex-secretário; ex-vereador e filho do ex-vice-prefeito Geraldo de Lucas, Gustavo Galilleu, disse ao blog no dia de ontem, por telefone e por e-mail, que o prefeito de Severiano Melo, Dagoberto Bessa, não tem palavra. Galilleu afirmou que, em reuniões com o grupo já formado contra o atual prefeito, a corrente da oposição de ex-integrantes do bloco que elegeu Dagoberto, cresceu.
Disse Galilleu: "O prefeito deve a Getúlio Andrade e ao senhor Dr. João Batista. Não tem compromisso com o povo e tão pouco com aqueles que participaram de sua eleição e o elegeram. Trata-se de um prefeito da propaganda enganosa, do novo atraso de Severiano Melo".
Gustavo Galilleu também afirmou que o prefeito Dagoberto Bessa trouxe para a sua equipe de governo, ex-integrantes do bloco governista, como é o caso do vereador Bruno Melo, Elano Ferreira e Silveste Monteiro.
"Nada é mais estranho que a conduta de Dr. Dagoberto Bessa. Até mesmo "alugar" um blog para tentar alavancar sua imagem, o prefeito tem feito", disse Galileu.
Uma verdadeira falta de compromisso com o povo de Severiano Melo. Passou o pleito eleitoral irradiando suas propostas de governo, onde muitas pessoas foram vítimas de descasos, mediante sua dupla personalidade.
Fonte: E-mail enviado por Gustavo Galileu
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.