MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

ACIDENTE MATA O POETA ZÉ DE MARIANO EM PERNAMBUCO.

                                         
Zé de Mariano, a filha Monica e a esposa Lourdinha. Os três mortos no trágico acidente da PE 320
Por volta das 11h00 da manhã desta quinta feira 02, um grave acidente automobilístico foi registrada na PE 320 entre Flores e Carnaíba, sertão do Pajeu, nas proximidades da Matolotagem e Sitio Poço Grande ainda no município de Flores quando um Siena de cor prata, placas KKG -4121 - Tabira-PE, que seguia com quatro ocupantes; Maria de Lourdes de Madureira Lima, 53 anos, casada com o condutor do veiculo José de Anchieta Pereira de Lima (Poeta Zé de Mariano), de 60 anos, a filha do casal Mônica Maria Madureira, de 23 anos e o senhor Manoel Messias Madureira de 64 anos que tentou ultrapassar uma moto de placa PFX- 2560- Ibupi-PE guiada pelo agricultor José Ednailson dos Santos, acabou colidindo com um caminhão de placas - OKA- 8436 - Parelhas RN, o Siena seguia sentido Carnaíba e o caminhão com uma carga de telhas seguia sentido Flores. Os quatro ocupantes do Siena morreram no local ficando presos as ferragens.
Segundo informações de populares, o Siena tentou ultrapassar o motociclista que também acabou colidindo com o caminhão sendo arrastado por alguns metros morrendo também no local.
O motorista do caminhão, que ainda não foi identificado, foi resgatado com vida em estado grave e levado para Serra Talhada. O Corpo de Bombeiros, as policias militares do 23º e 14º Batalhão de Policia e as policias civis de Flores e Carnaíba estiveram no local prestando todos os serviços.
Contribuiram com esta matéria os Soldados Heleno e Denver do 23º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.