Foi com um verso do poeta e escritor Mário Quintana, falando sobre como as pessoas se complementam, que a desembargadora Maria Zeneide Bezerra, atual presidente da Câmara Criminal do TJRN, abriu uma homenagem ao colega de toga, o desembargador Virgílio Macêdo Jr., na sessão de hoje (30) do colegiado.
A homenagem foi prestigiada por servidores de vários gabinetes e pelos desembargadores que integram a Câmara Criminal, que foi presidida pelo homenageado, no período de maio de 2012 a julho deste ano.
“Fiz parte desta Câmara, no total, por três anos e quatro meses”, relembrou o desembargador Virgílio Macêdo, ao mesmo tempo em que agradecia a homenagem do colegiado que ele integrou desde a posse no TJRN. Virgílio Macedo Jr. passará agora a integrar 2ª Câmara Cível.
Para o desembargador Ibanez Monteiro, o homenageado enriquecia os debates da Câmara Criminal. Já o desembargador Glauber Rêgo, recém-empossado no cargo, define o pouco tempo que teve junto ao colega que deixa a Câmara. “Uma referência pra mim”, afirmou.
Fonte: TJRN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.