O deputado federal Henrique Eduardo Alves foi reconduzido à presidência do PMDB do Rio Grande do Norte durante a convenção estadual, realizada no último domingo, que definiu a comissão executiva do partido para os próximos dois anos. O fortalecimento do PMDB nas últimas eleições municipais foi destacado nas falas do deputado Henrique Alves e do ministro Garibaldi Alves Filho durante a convenção. "Este foi um dos melhores anos para o PMDB do Rio Grande do Norte. Nós fomos vitoriosos nas eleições municipais e fizemos 52 prefeitos, 39 vice-prefeitos e 336 vereadores. Um dos melhores resultados da história política do PMDB que consolidou a nossa legenda como o maior partido político do Rio Grande do Norte", disse o deputado.
Os expressivos resultados do PMDB nas últimas eleições municipais deve ser determinante na decisão de lançar candidato próprio nas próximas eleições. "Candidatura própria sempre é uma meta de qualquer partido, em qualquer estado, em qualquer época. Não lançar candidato próprio do PMDB na capital foi um erro do passado que nós corrigimos agora, e Hermano Moraes honrou - e muito - a bandeira do PMDB. Essa luta continua e agora em março nós vamos fazer um grande encontro do PMDB de todo o estado para preparar as estratégias de 2013 com vistas em 2014", disse o deputado. De acordo com o deputado, o PMDB do RN foi o partido que teve o maior resultado nas últimas eleições municipais, proporcionalmente, no Brasil. "E muito disso se deve à liderança do nosso ministro Garibaldi Alves", afirmou Henrique.
O ministro Garibaldi Alves também destacou o expressivo resultado do PMDB do RN nas últimas eleições municipais e se mostrou confiante em novas conquistas para o partido. "O PMDB precisa não apenas colher os frutos dessa vitória, mas também fazer dessa a primeira de muitas outras vitórias que virão. Uma delas, e essa será uma grande vitória, é a de Henrique presidente da Câmara dos Deputados", afirmou.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.