MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

PAULINHO FREIRE PROMETE CORTE EM GASTOS E MUDANÇAS DE SECRETÁRIOS.

O prefeito de Natal, Paulinho Freire, empossado às 12h42 desta quinta-feira (1º), anunciou que fará mudanças na forma de gestão à frente da Prefeitura de Natal. A principal delas será o enxugamento na máquina administrativa. "Vamos diminuir um pouco a máquina", garantiu Paulinho Freire.
"Algumas mudanças no secretariado ocorrerão, mas não tem tempo de fazer uma mudança generalizada, até porque", disse Paulinho Freire, "nós temos que dar continuidade aos serviços que a Prefeitura presta a cidade e seria temeroso uma mudança muito significativa. Alguns setores vão sofrer mudanças".
Nesta quinta, o prefeito se reúne com técnicos e secretários municipais para iniciar o planejamento de trabalho para os próximos 60 dias. "Hoje a tarde, vamos reunir a equipe para começarmos a tratar do direcionamento que nós querer dar a partir de segunda feira", afirmou o ex-deputado e vereador eleito pelo PP, agora prefeito da cidade.
Segundo Paulinho Freire as prioridades serão a regularização do pagamento dos salários dos servidores municipais (mais de 3 mil ainda não receberam os proventos de outubro) e a limpeza das ruas. "Vamos trabalhar para que possamos limpar nossa cidade e trazer os recursos que já estão liberados no Ministério das Cidades, para fazer o recapeamento de 54 ruas de Natal", anunciou o prefeito.
De acordo com o prefeito, em reunião ontem em Brasília com o ministro das Cidades, Aldo Rebelo, ficou acertado que o repasse no valor de R$ 10 milhões seria liberado ainda esta semana. O município desembolsará R$ 1,2 milhão, a titulo de contrapartida nessas obras, que segundo ele já estão licitadas.
"Fora isso vamos tentar dar uma organizada dá uma organizada para que a gente possa fazer uma transição tranquila, entregando ao próximo prefeito de Natal as informações concretas, com toda a transparência", afirmou Paulinho Freire.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.